Termos e Condições

Informações cadastrais 

Informações cadastrais

O cliente se compromete a informar os dados de contato corretos, verídicos e atualizados para garantir a correta entrega dos pedidos e o possível esclarecimento de dúvidas referentes a mesma;

O cliente se compromete a atualizar estas informações sempre que necessário;

A Verde Acqua se preocupa em garantir a satisfação dos clientes e, para isso, criou uma política de troca, devolução e cancelamento de produto/pedido. O cliente que não estiver satisfeito com algum item ou pedido poderá optar por cancelá-lo ou devolvê-lo;

As políticas descritas aqui são exclusivas para as compras realizadas em nosso site www.verdeacqua.eco.br, garantindo os procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor;Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Contato, através do whatsapp (31) 99559-4241.

As solicitações de cancelamento devem ser feitas diretamente pelo site, na área do cliente.

Troca e Devolução

Por se tratar de um produto alimentício e perecível, realizamos trocas apenas se a entrega não corresponder ao produto da compra realizada. Ainda assim, solicitamos que a verificação dos produtos seja realizada no ato da entrega;

O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original e sob refrigeração adequada para que a troca ou devolução seja realizada. Além disso, o cliente deverá fazer um registro fotográfico do problema encontrado e enviar no whatsapp (31) 99559-4241;

Ao notificar a empresa Verde Acqua, o cliente será orientado sobre os procedimentos para realizar a troca/devolução do item ou pedido;

Se a troca/devolução ocorrer por erro no tipo do produto enviado, o cliente deve recusar o pedido no ato da entrega e entrar em contato pelo Fale Conosco. Se a entrega for feita no período da manhã, a troca será agendada para o período da tarde ou no dia seguinte, conforme acordado entre as partes. Caso a entrega seja feita no período da tarde, a troca será feita no final do dia ou no dia seguinte, conforme acordado entre as partes;

Caso haja erro na quantidade recebida, uma nova entrega será agendada para o mesmo dia, ou para o dia seguinte, ou a diferença será enviada no pedido seguinte, conforme acordado entre as partes.

Cancelamento e Pausa das Assinaturas

Um plano de assinatura prevê um modelo de venda recorrente, com entregas regulares e programadas conforme a periodicidade escolhida. Uma vez contratado, o plano será renovado automaticamente e poderá ser pausado ou cancelado respeitando as regras de pausa ou cancelamento.

Cancelamento

Todos os pedidos podem ser cancelados pelo próprio site da Verde Acqua, na área do cliente, até 2 dias úteis antes da data de entrega estipulada. O processo de cancelamento é gratuito neste caso;

Caso o cancelamento ocorra com menos de 2 dias da data de entrega, será cobrada uma taxa de 50% do valor do produto, de modo a reembolsar a empresa pelos custos de produção com o pedido;

O estorno do pagamento será realizado por meio do cartão de crédito cadastrado na fatura do mês em questão ou subsequente.

Pausa

A pausa pode ser realizada no ambiente logado do cliente (Minha Conta);

O período de pausa pode ser feito quando e quantas vezes o cliente desejar;

Durante o período de pausa as entregas serão suspensas; assim como a cobrança no cartão de crédito cadastrado das cestas do período;

Após 02 meses de pausa, caso a assinatura não seja reativada, o plano será automaticamente cancelado.

Impossibilidade de entrega por parte do cliente

Ao comprar um produto para determinada data, o cliente se compromete por ter alguém responsável pelo recebimento da entrega e por acondicionar os pescados em refrigeração adequada imediatamente;

Caso não tenha algum responsável para o recebimento da entrega na data em questão, e caso não tenha sido permitida a entrega na portaria pelo cliente, o pedido retornará ao entregador e uma nova tentativa será feita ainda no mesmo dia;

Se preferir, o cliente poderá fazer a retirada da cesta, no mesmo dia que seria a entrega (até as 18h), no bairro Sion em Belo Horizonte.

Se não for possível que a entrega aconteça mesmo nestas condições, a cesta será descartada ao final do dia e o valor pago não será reembolsado.

Área de entrega

A Verde Acqua se reserva no direito de cancelar uma entrega que esteja fora de sua área de entrega, mesmo que, por algum engano, o referido CEP se encontre em nossa base. Nestes casos, os clientes serão informados antes da data de entrega a respeito do cancelamento;

Certifique-se que o seu endereço de entrega esteja relacionado em nossa área de entrega e bairros atendidos;

O estorno do pagamento, caso já tenha sido efetivado, será realizado por meio do cartão de crédito cadastrado ou depósito em conta corrente, no caso de pagamentos por boleto.

Alteração dos Valores e Taxas de Entrega

Os valores dos produtos e taxas de entrega estão sujeitos a alterações ao longo do tempo. Em toda e qualquer alteração, o cliente será informado por e-mail, antes da cobrança, e caso não esteja de acordo, poderá fazer o cancelamento conforme “política de cancelamento”. 

Diferença de Peso nas Embalagens

Em função da dificuldade de se ter uma porção exata, poderá haver alterações de até 5% no peso total, para mais ou para menos, dos pedidos.

Contato em Caso de Dúvidas

Estamos à disposição no caso de qualquer dúvida ou esclarecimento necessário sobre nossas políticas. Para nós, é super importante que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em realizar compras no site Verde Acqua.

Telefone: (31) 99559-4241 / E-mail: [email protected]

Considerações Finais

A Verde Acqua não tem por obrigação trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de danos em sua embalagem original ou que a sua quantidade ou integridade estejam claramente abaladas;

A Verde Acqua possui o registro de todos os portadores e seus roteiros de entrega; 

A Verde Acqua toma todos os cuidados para manter seu controle de qualidade e conta com a colaboração de seus clientes, que devem informar imediatamente à empresa caso verifiquem qualquer anormalidade;

É indicado que o cliente confira todos os produtos ao receber seu pedido e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com o nosso departamento de clientes pelo whatsapp: (31) 99559-4241.

× Como posso ajudar?